31/05/2008

Windows Vista Ultimate 64 Bits

Características: O Windows Vista Ultimate é a solução para o seu caso. Com ele, você não precisa abrir mão de nada. O Windows Vista Ultimate é a edição mais abrangente do Windows Vista. É o primeiro sistema operacional que reúne todos os recursos de infra-estrutura avançados de um sistema operacional empresarial, todos os recursos de gerenciamento e eficiência de um sistema operacional móvel e todos os recursos de entretenimento digital de um sistema operacional voltado ao consumidor. Para aqueles que querem um sistema operacional ótimo para trabalhar em casa, levar para qualquer lugar e usar para entretenimento, o Windows Vista Ultimate oferece tudo isso...

Comments: "Simplesmente o melhor sistema operacional de todos os tempos. Solução perfeita para qualquer tipo de consumidor."



Dados do Arquivo "Windows Vista Ultimate 64 Bits":
Tamanho: 100 MB (em média) por arquivo
Tamanho Total: 3 GB
Formato: RAR
Idioma: Português
Qualidade: 10
Partes: 33

Requisitos recomendados:
Processador 2 GHz
1 GB de Memória
Placa de Vídeo 128 MB
80 GB de HD

Serial:
6F2D7-2PCG6-YQQTB-FWK9V-932CC

Instruções de Instalação:
Instale o Windows Vista sem o serial. Com ele instalado e carregado, execute o crack. Aguarde o programa e reinicie seu PC. Se o Windows interromper, clique em Permitir (Allow). Pronto, seu sistema estará idêntico a um original! Caso queira conferir se o processo funcionou, clique em Iniciar, com o botão direito clique em Computador e vá para Propriedades. Caso o Windows ainda não esteja ativado, clique em Alterar a chave do Produto e digite o serial. Clique em Avançar e seu Windows estará ativado na Moleza!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Opa. Tenho uma duvida quanto a esse W V U x64 ai. Baixei ele todo mas não consigo fazer com que o pc de boot por ele para poder instalá-lo. E pelo windows abre apenas a pasta onde estão os aquivos mas, nada instala. Gostaria de uma ajudinha para poder instalá-lo. Abraços.

© 2008 Por *Templates para Você*